11 Grandes Idéias para Fazer



Download videos:


11 Grandes Idéias para Fazer. Olá amigos no tutorial de bricolage de hoje vão aprender como fazer este 11 simples hacks de vida para cozinha ou escola, eu construo estas invenções inteligentes com coisas fáceis como coca-cola ou outras coisas domésticas que são muito fáceis de encontrar em sua casa, aproveite este truques novos e mágicos e até os próximos 5 minutos de vídeos de artesanato!



Tags:
Faça Você Mesmo Truques incríveis casa caseiro como como fazer dicas exper... ideias criativas impressionante mundo truques vida você deveria saber


Aah Novinha
Uma grande merda dessa prefiro nao regassar com as minhas coisas msm uma merdaaaaaaaaa porcaria tira do ar que merda pagar um dierao numas coisas dessas pra dps regassar ou melhor fazer merda ne 😏👌👌👌
Alguém
Primeiraaaaa
Aline Fernanda
Muito trouxa
Aline Ribeiro De Almeida
Legal💜💜💜💜
Antonio Donofre
Legal
Asdfghjkl Aliyev xeyal
Bu ne di bele 😀
Bramha's Astra
All of them were waste of time that produced nothing useful or practical.
CD Karnafuli BD
nice monendt
Caio Gamer
Clickbait
Capuz vermelho
1º Estou vendo por que tão poucos likes. 2º Cadê o pepino sendo cortado com a lata.
Carlos Rorigues
O vídeo besta
Cristiane Ramalho
Putz!!! Fez um monte de coisa, só pra colocar moeda no potinho.🤣🤣🤣🤣🤣
D3NG3R
1
Daniel Nunnes TV
Vc esta pegando videos de eutros canais
David Ramcharan
them this doh make sense
Decifrator
Eu achei interessante a do copo de garrafa e a da pulseira.
Dix Mc
Oiiii
Edineia Cezar
Preciso de óculos , não vi cortando o pepino
Elon Wolkers
Rapa! Que Bsta! 😂😂😂
Enzo ROYALE
Oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi
Evelio Pellitero Pellitero
Como se hace aceite de Romero y para que vale
Evelyn Martins
Amei❤️
GameFilm
Click bait
Gleice Rezende
Otimas ideias amei
Gres Himi
Parece a INCRÍVEL mostra uma imagem de um vídeo e quando assisti o vídeo até acabar nem aparece,q bosta
Heli-Mor
quanta bobagem parei no 7 minutos
Instituto Yang li Luohan
Essa do funil sem graça
Jacqueline Kobilinski
Ridículo
Jaime Kelson
Cara, vc é bom, consegui fazer eu ver o vídeo inteiro, só faltou ensinar como se faz um óculos de embalagem de ovos....E como eu sou bonzinho, vou te sugerir um nome pro vídeo, COMO PASSAR SEU TEMPO... Gasta\\ndo material escolar do seu filho, fazendo coisas imuteis!!!
Janny De Paiva
Ki merda
Jaqueline Santos
Afff. Nada a vê :(
Jef V
Cadê o descascador de pepino?
Jessica Costa
Só coisas inúteis. E o pepino nada.
Joaquin Silva
Me gusto😍
Jose Arguello
no hay nada util en este video!
Josy Alves
Só besteira....
José Suhanko Neto
Que lixo
Júlio César game play
Cortar as unhas de vez emguando é bom.
Krazy Nozdrya
🤣🤣🤣 мега изобретательность 👍👍👍 ты лучший
Lidiya Klochan
Чем бы Дитя ни тешилось.... Лишь бы на бутылку не просило.
MAXXedOutPotato
Anyone English
MEMES BRASIL
Vídeo bosta!
MR. Life Hacker
Nice
Manoel Silva
QUANTA FUTILIDADE PEDI MEU TEMPO
Marcia Patricia Gonçalves Flôres de Oliveira
Muito trabalho pra fazer as coisas..... 😒 E coisas bestas.
Marcos Roberto Almeida
As ideias mais toscas que já vi coisa de gente atoa
Maristela Oliveira
Muito bom.\nBom para ganhar o melhor video de bosta,e o pepino,enf no seu ..
Mauricio Morais
em relação ao planejamento do vídeo, será desnecessário mais uma critica. Agora esses brinquedos feitos logo no inicio, além de feios dão a entender que somos OBRIGADOS a compra essas porcarias para conseguir se divertir...
Mustapha Chark
Ridículas
NADASHI Souza
Agora eu quero ver cortando o Pipino com a lata👀
NEU1952
Como é duro não ter o que fazer.
NaimaN Satbayev
Не очём
Nene Georgia
*O PEPINO* foi so' pra chamar os *TROUXAS* hahahahahaha
Nguyen van Hong
dit me may
Nicolle Isabela
não pode falar porque eu não sei porque eu posso entrar no seu Face Apagar todos os vídeos
Pedro Carvalho
Primeiro
Phea reall 2
I like
Rehan Shaikh
Feck
Robson Alexandre
Se a capa do video mostra uma coisa, você tem que mostrar, por que 95% vira para ver o que está mostrando na capa 😒
Rubem Silva De Sousa
E o pepino? Vídeo bosta
Saith Nawab
fitay moo ap ki video bna ne par. \nBakwas video 👹👹😡😡👾
Samuel Costa
Que oke rapa
Saulo Vieira Lima
Sempre leiam os comentários antes... Não tem pepino na lata... Deslike 😎
Stenio Oliveira Silva Oliveira
vai tomar no cu
Tereza Santana
O melhor vídeo do mundo kkk
Uttam Jhavar
Why wast others precious time you fool
VITOR GAME JR
voce e br?
Vitor Menezes
Ganhou um dislike por causa da capa.
agelos 13
Bravo comon
alberto flora
top
amendoca
Vai tomar no cu só tem click bait na porra desse canal
cristina jones
You're gonna poke your eye out!
edgar ramon fernandez palma
mr ferrmentede pollo
joao carlos souza
EU NÃO ACREDITO QUE EU VÍ ESSA PORCARIA ATÉ O FINAL!!!!
jose manuel ventura
Vídeo idiota. Mostra como estragar várias coisas para construir uma que não serve para nada.
jose ruano pineda
el pepino no lo beo .donde esta la gracia....
lena m.
У русских говорят: дурная голова ногам покоя не даёт. В этом ролике дурная голова не даёт покоя рукам.
moyi tashale
am proud of you keep it up my br
orlando vieira
Video tão mentiroso como cortar pepino com a lata. Deslyke na certa.
rondo566
Un consiglio per questi videomaker \
serginhoojp
Afff! 12min e 27seg jogado fora....nw tem um que presta. Invencao inteligente???kkkkkkk
washnery
PQP... Perdi 10 minutos da minha vida...
yard farmer
for the top use a felt tip marker instead of the pencil and make fun designs?? on some paper not the floor
İlham Vəkilov
👍👍👍
Евгений Иванов
Самые бестолковые вещи которые можно придумать. Пожалуй кроме стакана с ручкой из бутылки в походных условиях, имея при этом нож как минимум ,и навык очень аккуратно разрезать пластиковую бутылку.
Евгения Столбова
Сплошная хрень. Конфетки из г......на не получается.
Олег smol
слов нет. креатив прёт
Фон Гадке
Кал
Шатм Хасан
Во блять еще один долбоеп!
класс продолжение
^°°^\n¥\u003e\u003c¥
أبو أحمد
مش حلو ابدا
أم مريم
:(
نز زن
هل
น้อง มีน
You will not be able to eat it.